segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Exercício - Coordenação óculo-manual






Este tipo de exercícios assumem um papel importante para os guarda-redes mantenham a sua atenção na bola.


O principal objectivo desta variante é que o GR se concentre na bola atirada pelo treinador e depois na bola que o GR lançou ao ar, tentando a segurá-la sem que caia no chão.


Consoante a dificuldade que o GR apresente na execução do exercício, podemos dificultar as suas acções, por exemplo ter de segurar a segunda bola sempre acima da cabeça.

3 comentários:

  1. óla sou o João Sousa aquele rapaz que disse que tinha 14 anos num outro post , voce conhece o Anadia FC?

    ResponderEliminar
  2. Conheço só de ouvir falar. Não tenho conhecimento aprofundado do clube muito devido à distância geográfica. Abraço

    ResponderEliminar
  3. pois , eu gosto mt de jogar a guarda-redes mas por agora ainda jogo numa equipa de rugby para ganhar "corpo" , mas tou a pensar em ir para esta equipa ( que é a mais perto de mim)e mts dos meus colegas dizem que eu sou mt bom guarda-redes

    ResponderEliminar